12 de setembro de 2011

Homenagem recebida dos servidores do CEJA Remy Maia

Ao retornar de Cabo Frio, onde fui laureado pela Academia de Artes recebendo o título de Acadêmico Correspondente, fui recebido com festa e homenagens pelos servidores do CEJA Remy Maia, onde sou diretor.  

Os professores organizaram uma bela surpresa. Fui recebido com um bolo que estampava a capa do meu novo livro "Fagulhas e Desejos", uma bonita faixa na frente da escola e ainda me deram de presente uma placa com a capa do livro e minha foto no verso com os dizeres: "Prof. Edson Marques, a vida te presenteou com sua brilhante inteligência e versatilidade. E o CEJA sente-se honrado em tê-lo como mestre e gestor. Parabéns!"

Fiquei muito emocionado e surpreso com o enorme carinho que fui recebido.

Meu sincero agradecimento a todos os servidores do CEJA e, em especial, aos que organizaram o evento. Muito obrigado!


















]