28 de setembro de 2011

Lançamento do Livro Fagulhas e Desejos

Dia 23 de setembro, aconteceu o Lançamento do meu livro Fagulhas e Desejos. O evento aconteceu no Auditório da Unimed em Palmeira dos Índios. 

Contamos com a presença da escritora Isvânia Marques, Presidente da APALCA, que fez uma apresentação do livro, a escritora Judite Rocha, coordenadora da 3ª CRE, que prefaciou o livro, a professora Ana Quitéria Menezes do IFAL, o professor Cosme Rogério, o professor e poeta Luciano José, professores do CEJA Remy Maia, diretores de escolas estaduais, além de minha família, parentes e amigos. Para mim foi uma noite emocionante, as participantes da mesa usaram de palavras muito carinhosas para descrever o livro e a minha pessoa, além das palavras de carinho e incentivo que recebi quando autografava os livros. 

Minha gratidão às 120 pessoas, aproximadamente, que estiveram no evento e a todas as outras que não puderam ir mas manifestaram seu carinho e apoio. Um grande beijo no coração de todos vocês e nos encontraremos nas Feiras Literárias e Bienais do Livro por esse Brasil.

Vejam algumas fotografias do evento.













Mais fotos em breve. 

]