9 de março de 2015

Como Viajar com Milhas Aéreas


Viajar com milhas aéreas é uma excelente opção para você economizar em suas viagens. Utilizando-se de milhas você pode trocar por passagens aéreas e até mesmo diárias de hotel.Você Sabe Como Acumular Milhas Aéreas? 





A primeira maneira de acúmulo de milhas que vêm a cabeça da maioria das pessoas é através de um cartão de crédito internacional realizando altos valores de compras, e o pior, pagando taxas altíssimas de anuidade.

O que muitos não sabem é que dá para Acumular Milhas Aéreas sem Cartão de Crédito. Sim, há maneiras em que você não precisa gastar um centavo sequer como fazendo avaliações no TripAdvisor e respondendo questionários no site E-rewards

Os programas de milhagens possuem vários parceiros. O programa Multiplus da Tam é um dos que mais possuem esses parceiros e você poderá acumular milhas aéreas comprando em sites na internet, abastecendo em postos de combustíveis, hospedando-se em hotéis, etc. 

O primeiro passo para iniciar o acúmulo de milhas é cadastrar-se em sua companhia aéreas preferida, Multiplus da Tam, Smiles da Gol, Amigo da Avianca ou Tudo Azul da companhia Azul. 

Após se cadastrar no programa de sua preferência,veja a relação de parceiros e comece a acumular suas milhas.

Quer saber mais?  Baixe Agora o E-book 7 Dicas para Acumular Milhas Aéreas sem Cartão de Crédito.

]