29 de março de 2015

Inscrições Abertas para a Coleção Coco de Roda 2015


A Imprensa Oficial Graciliano Ramos lança mais um edital da Coleção Coco de Roda de livros infantis. As inscrições estão abertas desde o dia 9 de março e seguem até 17 de abril

Poderão participar escritores alagoanos ou radicados em Alagoas. Serão selecionados até seis textos que versem sobre ficção (folclore, mitos, lendas e geografia e história de Alagoas) e não ficção (história da origem de Alagoas e de fatos históricos ou ainda sobre a história da origem de Maceió e de fatos históricos ocorridos na capital).

Os textos deverão ter entre 1.000 e 1.200 palavras. O material deverá ser entregue na gráfica da Imprensa Oficial ou enviado pelos Correios por carta registrada até o limite do prazo de inscrição. 

Os autores contemplados farão jus a 10% da tiragem. Caso haja livros em coautoria, a tiragem de 10% deverá ser dividida entre os autores.

Os lançamentos serão organizados e patrocinados pela Imprensa Oficial Graciliano Ramos. 


Livros da Coleção Coco de Roda publicados em 2014. Imagem: Divulgação



A Coleção Coco de Roda é produzida em material de excelente qualidade e possui excelentes ilustrações. É uma excelente oportunidade para os autores alagoanos de livros infantis divulgarem o seu trabalho.

A Imprensa Oficial Graciliano Ramos promove eventos de lançamento com forte apelo midiático além de montar estande exclusivo na Bienal Internacional do Livro de Alagoas.

Participe!

]