1 de agosto de 2014

Livraria Tenda Cultural Promove Ações de Incentivo à Leitura



A Livraria Tenda Cultural de Palmeira dos Índios, em Alagoas, desenvolve a partir de hoje, 01 de agosto, uma série de ações de Valorização do Livro e Incentivo à Leitura. Dentre essas ações está a distribuição de 10 kits de livros para leitores que participarem de algumas ações nas redes sociais facebook e twitter

Segue o Regulamento publicado na fan page da livraria.

#AgostodoLivro trata-se de uma Campanha promovida pela Livraria Tenda Cultural para Divulgação do Livro e seus Autores e Incentivar a Leitura. Durante todo o mês de Agosto acontecerão Promoções Especiais e Eventos, além de Sorteios na Loja e na fan page facebook.com/tendacultural. Teremos também uma ação através do twitter @tendacultural onde o leitor será convidado a postar uma fotografia com o seu livro predileto. Ao todo, distribuiremos 10 Kits de Livros de BRINDE para nossos leitores e clientes.

REGULAMENTO LOJA:

A cada R$ 30,00 (trinta reais) em compras durante o mês de agosto o cliente receberá um cupom para concorrer a 3 (três) Kits de Livros que serão sorteados nas seguintes datas:
1º - Dia 09 de agosto (Comemoração pelo Dia dos Pais);
2º - Dia 16 de agosto (Comemoração pelo Dia do Estudante);
3º - Dia 30 de agosto (Encerramento da campanha)


REGULAMENTO FAN PAGE:

Serão sorteados 2 (dois) kits de livros no dia 31 de agosto na fan page facebook.com/tendacultural através do aplicativo Sorteie-me. Para participar, o interessado deverá CURTIR a fan page, COMPARTILHAR o link da promoção acompanhado da hashtag  #AgostodoLivro, de forma pública, em sua linha do tempo, marcando dois amigos, e CLICAR no botão QUERO PARTICIPAR para validar a participação.

Só é válida a participação de perfis de Pessoa Física, não sendo admitidos perfis de empresas, organizações, instituições ou associações.

O ganhador residente na cidade de Palmeira dos Índios ou na região Agreste do estado de Alagoas deverá retirar o seu brinde na loja. Para as demais localidades de Alagoas e de outros estados, o ganhador será informado sobre o custo do frete na modalidade PAC dos Correios. A Tenda Cultural não cobrirá as despesas de frete.

REGULAMENTO TWITTER:
Serão premiadas 3 (três) pessoas através do twitter.
Para participar, o interessado deverá publicar no twitter uma fotografia sua com seu livro predileto citando a hashtag #AgostodoLivro na @tendacultural. As três fotografias mais criativas ganharão um kit de livros cada. Será considerada apenas 01 (uma) fotografia por pessoa.

O participante fica ciente de que sua fotografia poderá ser escolhida para compor um painel de cerca de 4m2 (quatro metros quadrados) que terá cerca de 100 fotografias juntamente com a inscrição “Nós Amamos Livros”. As fotografias serão escolhidas por uma comissão interna. O painel ficará exposto em nossa livraria por tempo indeterminado.

O participante desta campanha aceita automaticamente este regulamento e autoriza o uso de sua fotografia pela Tenda Cultural para os fins citados.


VOTAÇÃO DO TOP 10 VIA FAN PAGE:

As 10 fotos mais criativas postadas no twitter com a hashtag #AgostodoLivro entrarão em votação na nossa fan page no facebook. As 02 (duas) fotos mais votadas também ganharão 01 (um) Kit de Livros cada uma.


]