5 de dezembro de 2012

Adquira o livro O Amigo da Onça



CLIQUE AQUI para comprar o livro O amigo da onça.



O Amigo da Onça conta a história do jovem Herculano, habitante de uma cidadezinha chamada Felicidade, que é expulso de sua terra por malfeitores e se refugia na Ilha do Medo. Nessa ilha, Herculano e um pequeno grupo viverão incríveis aventuras e conhecerão a onça Kika que os ajudará a voltar para casa. Uma história de amizade e aventura com uma lição ambiental. 

O livro, totalmente ilustrado pelo talentoso Danilo Marques, é extremamente colorido e de excelente qualidade gráfica  que agradará não somente aos pequenos, como também às "crianças adultas" que não resistirão à beleza da história ambientada pelas belas ilustrações. 

CLIQUE AQUI para comprar o livro. 
Valor: R$25,00 (frete incluso para todo o Brasil)


O autor:

Edson Marques Brandão é natural de Palmeira dos Índios, Alagoas. Escreveu seu primeiro livro Frontispícios do Pensamento em 2003. Em 2011, lançou Fagulhas e Desejos e organizou a antologia Nordeste em Verso e Prosa, ainda em 2011 foi empossado Sócio Correspondente das Academias de Letras e Artes de Cabo Frio – ARTPOP – e de Niterói – ANBA – no estado do Rio de Janeiro. No mesmo ano recebeu o Prêmio Interarte da Academia de Letras de Goiás com o livro Fagulhas e Desejos na categoria Revelação Poética. Em 2012 foi empossado Sócio Correspondente da Academia de Letras e Artes Buziana – ALAB – em Búzios, RJ. É membro da Academia Palmeirense de Letras – APALCA - e da Associação Internacional de Escritores e Artistas – Literarte. Educador, leciona as disciplinas Matemática e Física na Rede Pública Estadual de Alagoas. O Amigo da Onça inaugura uma nova fase de sua carreira.

]