3 de dezembro de 2010

Lançamento do livro "Brasil, mais que um país, uma inspiração"


      Será lançado no dia 04 de dezembro na Academia de Arte de Cabo Frio - ARTPOP - a antologia "Brasil, mais que um país, uma inspiração" oraganizado pela escritora Izabelle Valadares. Participam da antologia diversos escritores, dentre os quais estou eu com a crônica "Onde estão os cérebros?"
    Os demais participantes podem ser vistos no blog da organizadora do livro através do link http://blogdaizabellevalladares.blogspot.com/2010/11/lancamento-do-livro-brasil-mais-que-um.html
       É ainda com grande alegria que anuncio o meu próximo livro que será lançado em breve. "Fagulhas e Desejos" vem recheado de sonetos, crônicas, poesias e mensagens diversas. É a saída de um "jejum" de sete anos sem publicação literária. Estou muito feliz e espero que meus leitores também apreciem.


]